ClojureBridge São Paulo

São Paulo, Brazil

14–15 December 2018

O ClojureBridge tem como objetivo aumentar a diversidade dentro da comunidade Clojure, oferecendo oficinas gratuitas de programação Clojure para iniciantes em grupos sub-representados na tecnologia.

Quem pode comparecer?

ClojureBridge é destinado principalmente a participantes que se identificam como mulheres, transgêneros ou não binário com interesse em aprender programação e também programação funcional com Clojure.

Detalhes

InstallFest: Sexta-feira, 14 de Dezembro, 18:00–21:00

Workshop: Sábado, 15 de Dezembro, 10:00–17:00

Nós nos encontraremos na sexta-feira à noite para instalar todo o software que você precisa no seu laptop e no sábado vamos escrever código!

Importante:

  • Para participar é preciso trazer um computador.
  • O material utilizado poderá estar escrito em Inglês.

Enviaremos uma confirmação para o seu e-mail quando sua inscrição for confirmada.

Se você tiver perguntas ou ideias para nós, a melhor maneira de entrar em contato é enviar um e-mail ou um tweet para os organizadores.

Comidas & Bebidas

Teremos jantar e bebidas na sexta-feira à noite, e café da manhã e almoço no sábado. Se você tem alguma restrição alimentar, por favor, nos avise quando você se registrar para o workshop.

Location

Capote Valente, 39, São Paulo, Brazil

Organizer

We are grateful for the involvement of Laís Oliveira, who will host this workshop, and will answer any questions you might have before or during the workshop.

A huge thank you to our sponsor:

  • Nubank