ClojureBridge Salvador

Salvador, Brazil

30 November 2019

O ClojureBridge tem como objetivo aumentar a diversidade dentro da comunidade Clojure, oferecendo oficinas gratuitas de programação Clojure para iniciantes em grupos sub-representados na tecnologia.

Quem pode comparecer?

Neste evento em específico, o público alvo que queremos atingir é a população negra, por isso abriremos as inscrições para todos aqueles que se identifiquem com a raça negra, independente do gênero. O intuito é, desta forma, fazer referência ao mês da consciência negra.

Agenda

Workshop: Sábado, 30 de Novembro, 9:00–19:30

Serviremos café da manhã e almoço no sábado. Se você tem alguma restrição alimentar, por favor, nos avise quando você se registrar para o workshop.

Additional Info

Importante:

Para participar é preciso trazer um computador. Enviaremos uma confirmação para o seu e-mail quando sua inscrição for confirmada.

Se você tiver perguntas ou ideias para nós, a melhor maneira de entrar em contato é enviar um e-mail ou um tweet para os organizadores.

Location

Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n, Salvador, Brazil

Organizer

We are grateful for the involvement of Maite Balhester, who will host this workshop, and will answer any questions you might have before or during the workshop.

A huge thank you to our sponsors:

  • Nubank
  • COLABORE, SEBRAELAB e SEBRAE/BA, IN PACTO e PARQUE SOCIAL